O ESPAÇO DO JOVEM CRISTÃO NESTE BLOG

Diferente do que muitos dizem por aí, DEUS NÃO É FÁCIL, servi-lo então nem se fala. Através dete blog, compartilharei minhas experiências com Deus, espero que os posts que aqui forem escritos sirva para edificação espiritual de muitos jovens que assim como eu, sabem que Deus tem grandes propósitos em sua vida, e que por conta disso o inimigo de nossas almas busca destruirnos, quer seja com palavras ou atos...Se gostou do blog, deixa um comentário, se não gostou deixa também, as críticas servem para nos aprimorarmos diante do Senhor!!!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Amigos Mais Chegados que Irmãos

Olá meus pôvos e minhas póvas
tudo trankiiilo?

Antes de iniciar, quero agradecer com 'lágrimas nos olhos' eheheh, aos queridos leitores do blog, por gastarem um pouco do seu tempo, lendo as coisas que escrevo, temos crescido muito em visualizações, PARA GLÓRIA DE DEUS e para noooossa alegria... Se gostou indique para um amigo, ok!!!

O post hoje tratará sobre um tesouro que conseguimos aki na terra, pelo título vocês concerteza já devem ter decifrado do que se trata, né mesmin? É isso aí, hoje falaremos sobre amizade.

Há um dito popular que diz assim: 'Um tesouro nem sempre é amigo, Mas um amigo Sempre é um tesouro'... Se você tem, ou já teve orkut, tenho certeza de que já recebeu algum scrap com essa frase, kkkkkkk, -Aliás, é impressaõ minha ou só eu que  persisto em manter o meu orkut, hein? Confesso que não me desfiz do meu por pena, tem kda depoimento lindo e sincero, que chego a ficar com dó de descartá-los *-*- Mas voltando ao assunto, Você já parou pra pensar como seria a sua vida sem aqueles 'loucos' que você chama de amigos?

No decorrer da minha vida, pude perceber que existe grande diferença, entre colega e amigo, com o colega você simplesmente vive no 'automático', tá sempre pedindo desculpa, dizendo foi sem querer ou seja você não age natural, tô certa?

Mas quando estamos comum amigo de verdade, agimos completamente diferente do normal, nos tronamos feito criança, falamos besteiras, rimos por nada, temos ciúmes, brincamos, levamos e damos 'cortadas', criamos coreografias loucas e até mesmo quando brigamos não conseguimos ficar com raiva um do outro, Sabe porque??? Por que amigo é um irmão que a gente não escolhe.

Em pensar que a Bíblia nos conta a história de dois jovens amigos que eram mais chegados que irmãos, Davi e Jônatas, não sei se a amizade deles se identificava com as descrições que estão acima, só sei que, Amigos esses eram de verdade. Lembra de como os irmãos de davi o tratavam, e aí, podemos dizer que jõnatas era mais chegado a davi do que seus irmãos ou não??? Existem alguns IGNORANTES que ousam falar que o amor entre davi e jônatas era por que os dois tinham uma relação homossexual, quero dizer que vocês estão completamente equivocados, aliás acredito que vocês não tem - ou melhor nunca tiveram- Amigos de verdade. Quero compartilhar com vocês um pequeno trecho que li, que explicará melhor o que quero dizer:

"2Sm 1:26 Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; quão amabilíssimo me eras! Mais maravilhoso me era o teu amor do que o amor das mulheres.
Esta passagem não diz que Davi amava mais Jônatas do que sua(s) mulher(es), mas que percebia uma amabilidade tão grande por parte de Jônatas que se traduzia como um amor maior do que o que Davi percebia em suas mulheres. Não é difícil entender isso se considerarmos apenas a atitude de Mical, uma das mulheres de Davi:
 2 Sm 6:16 "E sucedeu que, entrando a arca do SENHOR na cidade de Davi, Mical, a filha de Saul, estava olhando pela janela; e, vendo ao rei Davi, que ia bailando e saltando diante do SENHOR, o desprezou no seu coração... E, voltando Davi para abençoar a sua casa, Mical, a filha de Saul, saiu a encontrar-se com Davi, e disse: Quão honrado foi o rei de Israel, descobrindo-se hoje aos olhos das servas de seus servos, como sem pejo se descobre qualquer dos vadios".
  Qualquer um com uma mulher assim consideraria maior a amabilidade demonstrada por um bom amigo do que pela própria mulher. Mais uma vez chamo sua atenção para o fato de que Davi não diz amar Jônatas mais do que às mulheres, mas considerar a amabilidade de Jônatas para consigo maior do que o amor das mulheres. É tudo uma questão de percepção. Jônatas havia sido fiel a Davi e se opusera até mesmo contra o próprio pai. Nada de errado um homem dizer que foi tratado por outro com uma amabilidade que excede a demonstrada por uma mulher, isso não faz dele um homossexual e nem implica em segundas intenções."

Conclusão: Amigo de verdade, te ama da forma que és, com suas falhas, erros, do seu jeito, ele não te muda, ele te aceita da forma que és, e quantas vezes, em um namoro, um quer mudar o outro pra que se encaixe no perfil do 'principe ou princesa' desejado???

Bom por hoje é só pessoal...
Fiquem todos na Santa paz
bjokas
Fuiiiz!!!


sábado, 26 de maio de 2012

Nada além de Deus!!!

Olá Amadinhos do meu Amadão...

Hoje quero compartilhar convosco (estou até usando palavras dificies, eheh), uma conclusão que cheguei em minha vida.
Navegando na net, pra ser mais exata no 'yotôba', entre um vídeo e outro, ao observar as sugestões de vídeo, Um em especial me chamou a atenção, não pelo título, mas pelo número de visualizações, e eu como uma boa mulher, muito curiosa (calma meninas, kkkk) fui ver o que aquele tal vídeo tinha de tão incrível, Pra vocês entenderem melhor foi esse o vídeo: Thalles roberto e gabriela rocha -  Nada além de Ti


Se você ainda não viu, super indico.
Mas aí você deve tá se perguntando, mais aonde você quer chegar... Calma crente, prosseguirei com minha história...
Alguns dias antes de encontrar este vídeo, vinha enfrentando uma batalha espiritual muito grande e tremenda, ainda não tinha contado aki, mais há 5 meses atrás, eu e minha família fomos enviados pelo ministério (cumprimento das promessas de Deus) ao campo missionário, portanto, tivemos que abandonar toda uma vida que havíamos formado em minha antiga cidade , pra fazermos a obra do Senhor. Aliás nunca gostei de morar lá, eu a chamava de Lodebar - A terra da mnha aflição. Porém, na hora em que percebí que, como vocês podem imaginar, por conta desse chamado de Deus, teria que deixar pra trás: Amigos, colegas, trabalho, mocidade que fazia parte (aliás grande foi o chororô, se juntaram até pra cantar IMPOSSÍVEL DE ESQUECER pra mim, chorei litros, kkkkkkk) e etc., comecei a achar que queria ficar por lá mesmo... Aii q tonta!!!
Ao chegar na minha nova cidade, pude perceber que Deus havia me colocado no DESERTO, sim queridos, a obra estava sofrida, e com isso, pra vocês terem uma idéia: a pessoa mais nova que tinha lá, já tinha 5 filhos... Ela já não teria tempo pra fazer coisa de jovens, sair, passear, vcs me entendem né!?
Amei os irmãos locais de cara, eles nos receberam super bem e tal, Mas a realidade é que sentia uma falta ENOOORME da minha turminha que deixei na outra cidade.
Quando fez 5 meses que havia me mudado, (pois é qridos passados 5... 5 meses ainda estava meio borocochô), Tive uma conversa franca com Deus, e contei a Ele, como vinha me sentindo, Abrí meu coração pra Ele, e a sua resposta no momento foi ...
Foi quando passado alguns dias, encontrei este vídeo do dvd do thalles, e tchãran... Me identifiquei por completo. Percebí que mesmo estando no deserto, (que já não está mais tão deserto assim, pra glória de Deus e PARA NOSSA ALEGRIA, ehehehe) e não tendo mais nada além de DEUS, Ele era O tudo que eu precisava, Sim queridos, percebí que na realidade, aqueles amigos que deixei pra trás, alguns nem lembravam mais da minha existência, percebí que aquela promessa de: Jamais esquecerei você, o tempo e a distância mostraram que as coisas não funcionam bem assim, Não quero dizer aqui que eles não gostam mais de mim, Mas a vida tem que seguir o seu curso, Continuo gostando muito de todos, porém temos que admitir, aquela saudade de antes, se tornou simplesmente em BOAS LEMBRANÇAS.
No momento atual, percebo que O meu melhor Amigo não ficou na minha antiga cidade, sim queridos, Ele veio comigo, sempre esteve ao meu lado, até mesmo naqueles momentos em que eu só fazia reclamar, lógico que reclamava sem motivos, porque o que Ele fez por mim foi simplesmente isso: Me tirou da terra da minha aflição e me trouxe para o lugar que sempre amei e sonhei em morar, ainda mais pra trabalhar pra Ele. Percebí também que as vezes Deus me colocou no deserto, pra reconhecer o Valor que só Ele tem e dá pra minha vida.
Hoje reconheço que Deus é tudo que preciso em minha vida, e Ele se tornou meu melhor Amigo, com ele eu converso, desabafo, falo dos meus sonhos, ouço os sonhos que ele tem pra mim, acreditem se quiser até rimos juntos: porque eu conto pra Ele as coisas engraçadas que acontecem em minha vida, confesso pra vocês que as vezes chego a ter ciúmes DEle (besteira minha, aff's)... Ele me entende, me repreende, me alerta e principalmente Nunca me abandona.

Que este post possa te abrir os olhos pra reconhecer que quem tem Deus em sua vida tem tudo!!! #FATÃO

Bjos queridos
até o próximo post e deixa um comentário vaiii,*-*

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pra Quê Pecar???

Sabe aquela atitude que você está prestes a tomar, e de repente você se vê como nos filmes: um anjinho te aconselhando "não faça isso", e um diabinho falando do outro lado "faz rapaz, o que que tú tem a perder?", pois é sobre isso o nosso post de hoje.

Acredito que todo mundo já passou por isso um dia, se você teve a força pra ouvir a voz do "anjinho" que na realidade, é a voz do Espírito Santo de Deus, dê graças a Deus porque você se livrou de um dos piores sentimentos que existe, a famosa: Consciência Pesada.

Pois é meu querido, você deve tá se perguntando: Mas porque falar disso???

Meu intuito ao criar este blog, foi pra compartilhar com vocês, minhas experiências, e infelizmente essa é a experiência que estou vivendo agora. Existem momentos em nossas vidas em que temos que tomar decisões, e é bem verdade que na maioria das vezes o que nos atrai, é simplesmente uma armadilha de satanás para que venhamos a entristecer o Espírito Santo de Deus.

Devemos estar atentos para que nestes momentos, a doce voz do espirito de Deus venha soar mais forte do que a voz do inimigo de nossas almas. Quer um conselho? (se você respondeu NÃO, me desculpe eu irei continuar mesmo assim, eheheheh), Na hora em que acontecer isto contigo, não pare pra pensar na alegria em que o "momento" te trará, mais pare pra refletir no pós momento. Sim queridos, o pecado pode até nos trazer alegria, prazer, Mas sabemos que quando passar aquele momento o que aquele pecado trará sobre sua vida é a culpa, vergonha e principalmente a "MORTE", morte??? sim, ou você acha que a biblia está blefando quando nos diz: O salário do pecado é a morte, Hein? Sim, sim, sim e sim, trás a morte não a física mas a morte espiritual( pra mim eu a considero pior do que a física),  depois de pecar, automaticamente você se sente a quilôôômetros de distância de Deus, e acreditem esse eu acho que é um dos piores castigos que alguém pode ter, #FATO.

Se você está se sentindo culpado por algum pecado que cometeu, não se desespere, não precisa procurar a serrinha de cortar pão na cozinha pra cortar os pulsos, também te darei um conselho bem simples: ORE.

Não tem uma fórmula mágica, nem uma oração 'pronta', muito menos é necessário levar um boi gordo na igreja pra apresentar como sacrifício pela expiação do pecado (se você não frequenta a EBD deve está sem entender, mas era assim que o povo de Deus pediam perdão por seus pecados no antigo testamento, isto fica para um próximo post), Simplesmente ore, busque a Deus em oração,  não procure palavras bonitas, mas sim tire de dentro do seu coração as palavras de arrependimento, conte a Ele que se arrepende do que fez, peça perdão, invoque a misericórdia do Senhor ele te responderá, Mas ATENÇÃO só faça isso se estiver arrependido de verdade, porque lembre-se Ele te sonda e te conhece, Ele não está interessado em palavras bonitas mais sim no verdadeiro arrependimento. É bem verdade que ao culpado Deus não tem por inocente, como todo pai levaremos uns 'Tapinhas' pra não fazermos mais, Mas te garanto, é melhor a repreensão de Deus do que o Seu desprezo.

Antes de acabar o post tenho outro conselho, (aiiin como eu estou conselheirããã!!! kkkkkk) no momento em que jeová estiver tratando contigo vai cantando: Ainda que pra te servir Jesus eu tenha que chorar, te servirei por que comigo estarás, sofrer contigo é bem melhor do que errar áá...
Fik c/ Deus
fuiii
Não se esqueça de deixar um comentário viiu, PARA MINHA ALEGRIAAA

domingo, 20 de maio de 2012

Amor Incondicional

Olá Amadinhos do meu Amor
tudo bem com vocês??!

Hoje quero Fazer um post diferenT, hoje quero compartilhar com vocês um belíssississississimo (olha a síndrome da patrícia poeta me atacando, eheheheh) Louvor. Gostaria que você, parasse o que está fazendo, e escutasse este louvor, para ouvir o que o espirito santo quer falar com você, assim como ele falou comigo.

Mas aí você pode dizer: "Ah!!! mais eu já conheço esse hino",
mas escuta o meu conselho, o espirito santo quer falar com você, escute a voz dele, garanto que não irás te arrepender...

E aí, Conseguiu entender o que Deus queria falar contigo???
Quero fazer uma comparação, com algo que acontece muito aki na net pra ver entendermos melhor, como será importante este momento:

João conhece Maria pela internet, nas famosas Sala de bate-papo, e depois de muito conversarem eles percebem que aquela amizade se tornou em um grande amor. O Amor entre eles é enorme, eles sabem que podem confiar um no outro porém estão cientes de que ainda não é chegado o momento de se conhecerem pessoalmente, Mas mesmo assim eles podem se sentir próximos um do outro, pois todos os dias eles contavam o que havia acontecido no decorrer do seu dia, na realidade, todos notavam que eles eram até mais próximos do que muitos casais de namorados.
Um certo dia, aparece um alguém na vida de maria, o nome dele é Pedro, o mesmo insiste em tentar desanimá-la da esperança de que um dia verá joão face a face, e que poderá viver feliz eternamente com Ele, em um lugar que ele tem preparo para os dois.
Maria, sem perceber, acaba caindo da conversa do astuto pedro e sem perceber acaba desprezando joão que mesmo notando seu desprezo continua amando-a incondicionalmente. Não é que maria não amasse mais João, porém ela tinha perecebido através da convivência com pedro que tinha que curtir cada momento de sua vida como se fosse o último, e com isso a sua relação com João acabou esfriando...

Reconheço que a história não é das melhores (eheheh), Mais acho que no decorrer dela, você conseguiu identificar os personagens, Mas vamos fazer um teste pra ver se vc reconheceu mesmo:

QUEM SERIA JOÃO?: O joão da nossa historinha, representa a Jesus, o Grande e eternamente apaixonado, que nos ama incondicionalmente, e que apesar de algumas vezes o despresarmos pra satisfazer os desejos da Carne, continua nos amando e zelando por nós.

E MARIA, QUEM É?: Maria está representando, alguns cristãos que acabam sendo influenciados pelo mundo, e se esquecem do Primeiro amor, esquecem que Ele está sempre disponível, e interessado em saber como foi nosso dia, o que fizemos, o que nos entristeceu, o que nos alegrou, os nossos projetos para o dia seguinte, e principalmente, para ouvir um simples: EU TE AMO de nossa boca.

Já descreví joão e maria, agora chegou o momento de falarmos dele, aquele que inveja a nossa comunhão com o nosso noivo...

PEDRO: Esse daí vem na nossa historinha representando o mundo, ou melhor satanás que sempre tenta pela boca de seus servos, nos fazer desistir de esperar de encontrar o nosso Amado, que vem assoprando pra tentar apagar a chama que arde quando estamos vivenciando o primeiro amor. Ele é invejoso, ele sabe o que está preparado para nós,e não sossegará enquanto não nos desmotivar do nosso propósito, de um dia nos encontrar com o nosso noivo e sermos felizes pra sempre no lar que ele tem nos preparado. GLÓÓÓRIA!!!

Aos charás dos nossos personagens, quero deixar bem claro que não tenho nada contra o nome de vocês, kkkkkk. Que possamos manter firme a chama em nossos corações, que o nosso maior desejo seja um dia dar aquele abraço apeeeertaduuuu em Jesus, VIGIEMOS POIS, PORQUE ESTE ENCONTRO PODE ACONTECER A QUALQUER MOMENTO, QUE VENHAMOS ESTÁ COM AS VESTES LIMPAS, PERFUMADAS, ESTEJAMOS ADORNADAS  COMO UMA NOIVA QUE NÃO TEM DE QUE SE ENVERGONHAR.

Fiquem com Deus e não esqueça de deixar um comentário.
fuiiiz
até o próximo post

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Eiii Crente Deixa de Ser Pessimista

A paz do Senhor Amadinhos de Jesus!!!

Antes de escrever meu próximo post, quero compartilhar com vocês a minha alegria em ver que este blog tem sido um canal de Deus pra falar com muitas vidas, vocês não imaginam o quanto eu estou feliz em está sendo útil pra obra do senhor... Mas você pode me perguntar: Você não está ganhando nada com isso!!! Aí é que você se engana, não há recompensa maior do que saber que  você está sendo útil no reino de Deus... tô muuuuito feliiz!
 Mas vamos ao que interessa... Dessa vez, quero abrir os teus olhos (eu sei que eles estão abertos, senão seria impossível você está lendo, eheheheh), Mais os olhos que quero falar neste post é o ESPIRITUAL.
Sim, sim queridos, muitas vezes estamos servindo a Deus no automático... No automático??? sim. Muitas vezes abrimos a boca pra dizer que cremos, mais no nosso coração não é bem isso que está acontecendo. Daí que vem a tal história do automático, demonstramos tanta fé que chegamos até a ganhar a admiração do povo, mais os olhos de Deus, nos contempla e conhece.
Sabe como eu descobrí isso, mais uma vez por experiência própria, eheheh.
Certo dia eu acordei muito chateada com as minhas provações, (se você ainda não passou por isso, se prepare, com o tempo eu descobrí que toooodo crente passa por isso), e me peguei reclamando tipo assim:
"Mas Senhor, por que que as portas estão fechadas, nunca mais tive a oportunidade de comprar uma roupa, um calçado, estou no deserto, sem amigos, o Senhor me tirou do meio dos meus, e me colocou aqui sozinha, esquecida, abandonada, o Senhor me esqueceu mesmo... ( deu pra sentir q neste dia eu não de bem com a vida, né???).
Após este longo e dramático desabafo, o Senhor conversou comigo, e me fez enxergar as seguintes coisas:
PORTAS FECHADAS: Filhinha, você reclama de que as portas estão fechadas, Mas esquece de que até hoje eu não tenho te deixado faltar nada, tem se alimentado, tem tido onde repousar sua cabeça, tem tido saúde. Sabe quantas pessoas gostaria de ter a vida que você tem? milhares, pois mesmo Desempregada eu tenho suprido todas as suas necessidades e não tenho deixado nem você nem os seus mendigar o pão.
COMPRAR ROUPAS E SANDÁLIAS: Não tenho feito contigo como fiz com o povo de israel??? Durante muito tempo eles andaram no deserto, porém as suas vestes e calçados não se perderam, espera no meu tempo, chegará dias em que terás muuuuuitas opções pra escolher, estou te ensinando, pra que no futuro você possa reconhecer que eu sou o Deus que operei no passado e ainda opero no presente.
SEM AMIGOS: Te enviei pra minha obra, pra cumprires o chamado que te fiz, Amigos??? Será que eles são mesmo os seus amigos??? será que você não tava dando valor demais, a pessoas que não merecia??? Filhinha, faz um teste, passa um tempo sem mendigar atenção deles, e saberás se estes teus 'amigos' são verdadeiro.
SOZINHA: Quem te disse que você está sozinha, saia do automático filhinha, olhe com os seus olhos espirituais, eu sempre estive aqui do seu lado, pedindo que você desabafasse comigo, me contasse os seus problemas, , suas conquistas, alegrias, desabafos... Mas sabe porque você não me notou? porque estavas ocupada demais, mendigando a atenção de pessoas que não te davam valor, por isso te coloquei no deserto, para que você me notasse, pois assim como seus 'amigos' te esqueceram e te desprezaram, você também vinha me desprezando.

Depois desta experiência com o meu mestre, mudei literalmente de vida, percebí que Deus é um ser supremo, grandioso, poderoso, majestoso e muitos outros osos, eheheh... Mas o que ele quer mesmo é que é o status de: BEST FRIEND FOREVER.
Contudo isso percebí que na vida secular, fiz muitos colegas, mas amigo de verdade, eu só tenho um.

Espero que minha experiência possa fazer você tbm abrir os seus olhos espirituais, e enxergar o cuidado e carinho que Deus tem tido por você...

Super dedico ao meu melhor amigo: DEUS

fqm na paiiiz
deixe seu comentário
fuiiiz

O Tiozinho do Metrô

Oiii queridos
tudo na santa paiiz...
Desta vez vou compartilhar com vocês a história de uma Amiga minha, que me fez refletir em algumas coisas que quero compartilhar com vocês...

Um certo dia ela saiu de casa pra procurar emprego, ao chegar na entrevista, fez tudo nos conformes, porém sentiu que aquela porta não era a que Deus abriria, e advinhem... Ela não foi chamada.
Ao sair da entrevista, ela ficou muito triste e indagando ao Senhor o porque que as portas estão trancadas, saiu desconsolada.
Pra voltar pra casa ela teria que pegar um ônibus, metrô e outro ônibus. No 1º ônibus, ela subiu triste e durante o percurso foi conversando com o Senhor, Porém quando chegou na estação do metrô, ela encontrou o personagem principal desse post: O TIOZINHO DO METRÔ.
Ela me contou que aquele senhor, já avançado em idade, estava Evangelizando os passageiros que passavam pela aquela estação, ele anunciava em alto e bom som que Jesus é o caminho e a vida, que Deus enviou o seu único filho pra morrer por nós pecadores, mesmo sem merecermos, e etc.
Mas  como vocês já devem imaginar a reação dos ouvintes daquela mensagem eram as piores possíveis, alguns meneavam a cabeça, diziam que aquilo era um absurdo, uma coisa inaceitável, uns até diziam que ele era LOUCO...pois é, pois é, pois é.
Minha amiga, continuou na dela conversando com o Senhor nosso Deus, e vocês não vão acreditar no que aconteceu... (Não sei se conto agora ou se deixo pra contar no próximo post... eheheheh), Não é que aquele tiozinho, colocou a mão sobre o ombro dela e pediu pra fazer uma oração por ela... Minha amiga ficou totalmente sem reação e aceitou a oração daquele homem de Deus. Neste instante os passageiros daquela estação voltaram sua atenção para os dois, minha amiga e o tiozinho, Pois ele orava pr ela em voz alta.
No final daquela tão fervorosa oração, Deus começou a usar o seu servo pra falar com minha amiga tranquilizando o seu coração e renovando as promessas.

Mas você deve está se perguntando: Sim e o kiko??? kiko tenho haver com isso?
Essa história me fez refletir naquele versículo que diz: Ora o homem natural não compreende as coisas do espirito de Deus, porque lhe parecem loucura... (1 cor. 2.14a). Agora reflita comigo, os homens do mundo ao  ouvirem um servo do senhor, proclamando a salvação se indignam e rejeitam a palavra do senhor, isto é natural do homem carnal, Mas o que importa é que a semente foi lançada e o tiozinho está cumprindo o IDE do Senhor.
Porém o que eu quero falar é sobre a nossa reação, Jovens cristãos, quando encontramos alguém gritando, proclamando que Jesus cristo é o senhor? Talvez você, tenha admiração por missionários que agem como nosso tiozinho. Mas existem alguns que chegam até mesmo a criticar tal atitude, (acreditem se quiser) e quando estão entre Seus amigos 'mundanos' então, grande é a carreira pra passar longe do 'joão batista' da nossa geração. Pra você que se encaixa neste último exemplo de jovem, eu só tenho um versículo pra deixar pra sua reflexão: PORQUE NÃO ME ENVERGONHO DO EVANGELHO DE CRISTO, POIS É O PODER DE DEUS PARA SALVAÇÃO.(Rm 1.16)
Não adianta você dizer isso diante dos homens, se diante de Deus você age totalmente contrário aquilo que você professa.

Espero que você tenha entendido, e assim como eu, tenha aprendido com a experiência da minha amiga.

Fiquem na paiiiz

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Esperar ou Desesperar???

E aí queridos e queridas, tudo na paiiz???
Bom esse assunto, é muuuuito bom pra debater né? Quantos jovens (q assim como eu) estão na espera da sua benção, seja do seu isaque, ou da sua rebeca...
Falo por experiência própria que: não é fácil esperar em Deus, há momentos em que essa espera parece ser INTERMINÁVEL, só temos a promessa, e quando olhamos pra frente, não enxergamos a tão sonhada luz no fim do túnel... né verdade???
E é justamente nesta hora que o Desespero bate em nosso coração, e sempre aparece alguém pra nos colocar 'pra baixo'.  Chegamos a pensar: Ah!!! Deus me esqueceu, Ele não se importa comigo, vai me deixar morrer 'seca e velha' (no caso dos meninos, 'seco e velho', eheheh) feito, aquela irmãzinha lá de...
É verdade que não é fácil viver sozinha, ter que encontrar aquelas tias chatas que sempre vem com a perguntinha de 5ª categoria: E AÍ JÁ TÁ NAMORANDO??? ¬¬, ou até mesmo ver amigos da mesma idade tudo encaminhando na vida, e a gente na ETERNA ESPERA...
Mas calma... Esse post não é pra te fazer se desesperar mais, kkkkkk, muito pelo contrário, esse post é justamente pra comartilhar com vocês, o que aprendí com esse tempo de espera.
Há algum tempo atrás, me preocupava muito com o que os outros pensavam ao meu respeito, e por conta disso, me achava no direito de colocar Deus contra a parede... (acreditem se quiser, eu tinha essa ousadia, PERDÃO SENHOR)
Faz alguns dias em que pude sentí q o Senhor conversava comigo, e me mostrava os motivos de não ter permitido que eu me distraísse com os 'errados' antes que aparecesse o Meu 'ISAQUE'.

1º MOTIVO: O senhor me conhece, Ele sabe o quanto que eu me apego fácil as pessoas, e ainda mais um      namorado. Sou daquele tipo de garota romântica, sonhadora, q gosta de carinho, que sempre sonhou com UM amor eterno e que nunca se deu bem com 'percas', Agora imagine vc, euzinha tendo que me dar com um fim de namoro... seria TRÁGICO.

2º MOTIVO: CIÚMES... ciúmes???, é isso mesmo caro leitor, Deus tem ciúmes de mim, (assim como eu tbm tenho dele #euconfesso), Ele na sua onisciência sabia que se qualquer um se metesse entre nós, (deixando bem claro que isso antigamente), eu acabaria dando mais atenção ao LOBINHO, do que ao meu mestre, aff's como eu era... deixa pra lá, Prosigamos...

3º MOTIVO: Pq ele tem o MELHOR PRA MIM... Sim, sim, sim, sei que vcs já ouviram isso muitas e muitas vezes, mais é a realidade, como q eu sei disso? deixa eu contar..., Há alguns dias atrás, eu fiz a seguinte oração: OH SENHOR, TÁ VENDO FULANO, ELE É TÃO 'PERFEITO', É UM RAPAZ DE DEUS, VIVE NOS CIRCULOS DE ORAÇÃO, É ENGRAÇADO, COMUNICATIVO, COMPROMISSADO COM TUA OBRA, BLÁ BLÁ BLÁ, DÁ ELE PRA MIM...
Sabe qual foi a resposta de Deus? xiu...(pra qm não entendeu, ele fikou em silêncio)
Sabe o rapaz 'perfeito' q descreví, o encontrei hoje, sabe como ele está? pior do que muitos outros rapazes q nunca conheceram a Jesus... pois é, pois é, pois é, O senhor me fez entender que, Ele conhece  meu futuro, que jamais permitirá que uma PEDRA DE TROPEÇO se coloque no meu caminho pra me fazer cair, ou sofrer lá na frente.

Pois é queridinhos, o que eu quis dizer com isso, temos que aprender a ESPERAR, confiar em Deus, ele sabe de todas as nossas necessidades, quando a palavra diz que há um tempo determinado pra tudo, ACREDITE, talvez agora seja o tempo de vc descobrir qual o chamado de Deus em sua vida, e desenvolver esse chamado. Sabemos que no fim de tudo, olharemos pra trás e diremos: É DEUS BEM QUE O SENHOR DISSE QUE O MELHOR ESTAVA POR VIR!!!

#EUCREIO
eheheheheh


O retorno

E como diz o ditado: O bom filho a casa torna... eheheh
Passei um tempo afastada do blog, confesso que pensei até que minha conta havia sido cancelada, porém senti um forte desejo (do nada) de tentar entrar, e não é que conseguí...
Bom neste meio tempo que passei longe do blog, muitas coisas me aconteceram, coisas boas e outras nem tanto, Mais tudo debaixo do controle de Deus, aliás, tenho algo maravilhoso pra contar: Estou mais intima do meu Senhor, é... Antigamente, as coisas pra mim funcionavam no automático com Deus (acho q vcs me entendem né?), Antes eu o conhecia de ouvir falar, Mais hoje os meus olhos o contemplam, ombro a ombro, andando do meu lado... Sempre que der, compartilharei com vcs minhas experiências com o meu MELHOR AMIGO, kkkkkk.
Espero que vcs acompanhem os meus posts e gostaria de receber sugestões de vcs tbm,
Falow queridos
Juro que agora não vou demorar um ano pra colocar novos posts
eheheh
fiqm na paz