O ESPAÇO DO JOVEM CRISTÃO NESTE BLOG

Diferente do que muitos dizem por aí, DEUS NÃO É FÁCIL, servi-lo então nem se fala. Através dete blog, compartilharei minhas experiências com Deus, espero que os posts que aqui forem escritos sirva para edificação espiritual de muitos jovens que assim como eu, sabem que Deus tem grandes propósitos em sua vida, e que por conta disso o inimigo de nossas almas busca destruirnos, quer seja com palavras ou atos...Se gostou do blog, deixa um comentário, se não gostou deixa também, as críticas servem para nos aprimorarmos diante do Senhor!!!

domingo, 29 de julho de 2012

Minhas Sinceras Desculpas

Olá queridones, hoje a minha passagem é rápida, estive um pouco ausente do blog, pois meu pc esteve quebrado e cismado com minha cara. daí vc deve está se perguntado: Cismado??? pois é pois é pois é... há alguns dias atrás meu pc ficou se desligando, travando, reiniciando sozinho, e por alguns dias ele não ligava. Pra quem não sab, eu reveso pc com minha irmã, um dia eu fico no outro ela fica, e acreditem se quiser, nos dias em que era meu o direto de ficar este abençoado não ligava, porém quando chegava o fim do dia que dava 00:05 por aí q já o direito de minha irmã ficar, advinhem?! esse abençoado ligava e funcionava que era uma beleza...

Mas aí vc deve está se perguntando: Sim, mas agora ele está funcionando, pq vc não escreve logo um novo post???
 E eu vou explicar agora, Eu tenho passado por momentos dificeis em minha vida. As coisas pra mim não andam muito boas no que diz respeito ao lado espiritual de minha vida, quero até aqui pedir a oração de vocês em meu favor. Por este motivo, achei justo passar por aki e dá uma satisfação a vocês por qual motivo estou tão ausente... Porém aguardem, logo logo confio em Deus que estarei aqui compartilhando com vocês minhas experiências.

E não esqueçam: Por que DEle, por Ele e para Ele são todas as honras e glórias...

Bjão e fikem na paiiz
Fuiii

quinta-feira, 5 de julho de 2012

O Preço a se Pagar

Olá manolos, tudo bem com vocês?

Espero que sim. Estou voltando depois de passar um tempinho sem postar no blog, pois estava sem 'assunto' pra compartilhar com vocês, Principalmente depois destes dois últimos post Ousadia, Confiança e Perseverança parte 01 e 02, que escreví que foi um verdadeiro sucesso. Tentei pensar em algo tão interessante como, mas foi difícil. (com isso não quero dizer que abandonei o blog duarante este período, muito pelo contrário, todos s dias estava por aki, vendo e monitorando o blog).

Mas vamos ao que interessa de fato, o assunto de hoje.
Eu crescí ouvindo minha mãe dizer: "Eu só posso dizer que uma coisa é minha, depois que eu termino de pagá-la". Até mesmo quando compravamos algo na abençoada da prestação em 12x "sem juros", ela só considerava dela quando terminava de pagar. Agora vamos imaginar quando parcelamos algo em 12 vezes pra terminar de pagar lá se vai 1 ano, e um ano depois de comprar alguma coisa é que ela tomava total posse daquele algo. Louco isso né?! Aí você me pergunta: O que isto tem haver com o assunto de hoje? NADA. Aliás eu nem sei por que falei nisto, kkkkkk Desculpa se te fiz ler tudo isto pra nada.

Vamos ser sinceros, quando ganhamos um presente, por melhor que ele seja, e por mais precioso, valioso que tenha sido, Jamais trataremos com tanto zelo como trataríamos se tivesse saído do nosso bolso a quantia paga pelo tal presente. E nem adianta dizer que estou falando asneras, porque isto é um fato real. Da mesma forma que acontece na vida material, assim também acontece na nossa vida espiritual.

Deus não nos criou pra sermos filhinhos de papai, daqueles que, se pedem alguma coisa automaticamente Ele nos dá. Existe um preço a ser pago, para darmos valor ao que Ele nos dá. Há um preço a ser pago, se você não concorda com o que estou falando, pega o seu celular agora, e liga pra pessoa mais usada por Deus que você conhece, e pergunta a ela: Pra você chegar a esse patamá de intimidade com Deus, você teve que pagar algum preço??? Se a resposta dela for NÃO, Fuja de tal pessoa pois acredito piamente que o Deus que se utiliza dela não é deus com D maiúsculo.

Da mesma forma é você querido, se Deus já disse que tem um propósito especial em sua vida, seja lhe tornar um missionário, pastor, cantor, ministro... Pode se preparar querido, você não chegará lá sem antes passar por experiências só suas com Ele, Momentos em que ninguém poderá te ajudar, por mais usado que fulano seja, por mais espiritual que cicrana venha a ser, nestas horas em que você está sendo testado por Deus, você não poderá ser substituido por ninguém pra pagar o preço que a sua chamada custará.

E fique ciente de uma coisa, por mais dificil que seja o que você venha a ter que passar, Valerá a pena cada lágrima derramada. Ete digo mais ainda, Ele não te deixará de modo e em momento algum. Se você parar pra pensar, pior foi o preço que Ele pagou em nosso lugar naquele terrível dia da crucificação.

Beijos e até o próximo post

Fiquem com Deus!!!