O ESPAÇO DO JOVEM CRISTÃO NESTE BLOG

Diferente do que muitos dizem por aí, DEUS NÃO É FÁCIL, servi-lo então nem se fala. Através dete blog, compartilharei minhas experiências com Deus, espero que os posts que aqui forem escritos sirva para edificação espiritual de muitos jovens que assim como eu, sabem que Deus tem grandes propósitos em sua vida, e que por conta disso o inimigo de nossas almas busca destruirnos, quer seja com palavras ou atos...Se gostou do blog, deixa um comentário, se não gostou deixa também, as críticas servem para nos aprimorarmos diante do Senhor!!!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A Glória é de Deus

Olá queridos, tudo na santa paiiz???

Espero que sim. Comigo graças a Deus e as orações de vocês está tudo correndo nos conformes. É incrível como nós evangélicos (ou não), sem percebermos de uma hora pra outra, vivenciamos momentos em nossas vidas iguais a uma montanha russa, né verdade? Tem horas que tudo está correndo bem, estamos na maior paz, curtindo o frescor da brisa da subida da montanha, sorrindo, cantando, mas de repente... TCHÃRAM... vem o desespero da descida, (se você já andou em um troço desses deve saber bem do que eu estou falando). Não sabemos nós que nestes momentos há uma grande batalha espiritual entre o bem e o mal.

Mas o nosso post de hoje, trará uma questão muito dificil de debater, A VIDA.
Você já parou pra se perguntar: qual o motivo de sua existência? Porque razão nasceu?
Não quero com isso trazer um post, tipo sessão nostalgia, até porque são 03:41 da madruga, e eu não me levantaria da minha cama se fosse pra ficar aqui escrevendo coisas com bases científicas, jamé!!! eheheh

Todos nós sabemos que após criar o homem e a mulher, Deus foi bem claro e direto em suas palavras: "Frutificai, e multiplicai-vos, e enchei a terra...", Mas , se formos parar pra pensar a vida não se resume simplesmente em: nascer, crescer, casar, ter filhos e morrer, Não, cada um de nós vinhemos aqui por um único objetivo: Vinhemos para que a glória de Deus fosse revelada aos homens através de nós!!!

Louco isto né??? Mas é a mais pura realidade. Vamos parar pra pensar, Você em um determinado momento, entrou em uma 'corrida', acabou vencendo e ficou 'hospedado' em um lugar escuro, porém muuuuito aconchegante no decorrer de alguns meses. O salmo 139.13 fala o seguinte: "Pois possuístes o meu interior; entreteceste-me no ventre de minha mãe...(caraca maluco, muito lindo isto né não?? emocionada aqui), Para pra refletir agora, cada detalhe seu, Deus (isto mesmo queridão), DEUS, formou com todo carinho para que na hora do parto, A glória DEle fosse revelada aos homens através da sua formação. Sabendo o Senhor que você precisaria se alimentar para sobreviver, fez com que a sua mãe produzisse leite, sim sim sim amadinhos LEITE pra você se alimentar durante alguns meses, e que só com aquele leite você teria todas as proteínas e vitaminas que o seu frágil corpo necessitaria...Se você reconhece que este Deus merece, dá um glória a Ele agora vai!!! e aproveita pra agradecer também né?! Não só isto mas tantas outras coisas que Deus faz que muitas vezes nem damos a devida importância

Sabe porque Ele teve todo esse zelo e cuidado desde o primeiro momento de sua existência amado? Para que a glória DEle fosse revelada aos homens através de sua vida.

Quantos Hoje em dia vivem conforme essa sociedade medíocre, que ensina que o homem deve buscar fama, sucesso e reconhecimento, e tais homens que seguiram este conselho estúpido não sabem qual o verdadeiro gosto da Felicidade. Ou você nunca parou pra observar, pessoas famosas, com muito dinheiro, carros, casas, aviões e tudo mais que este mundo oferece, vivem no vicío das drogas, bebidas e etc. Pessoas que foram induzidas a receber glórias pra si, muitos até que tornaram-se ídolos de uma geração, que trouxeram felicidade a vida de muitas pessoas, negaram-se assim de reconhecer que o único que merece glória dos homens é Deus O nosso Senhor.

Imagino que possa haver alguém que deve está indagando: E os Evangélicos que são Famosos???
Existe uma grande e óbvia diferença entre um e outro. O famoso do meio secular vive tentando, buscando meios de receber glória pra si, Já o 'famoso' do meio evangélico vive pra fazer com que os homens deêm glória a Deus. Se o objetivo do 'famoso' evangélico não for este, Desculpe informar Mas este cara precisar 'nascer de novo'.

Bom Amadinhos espero que tenham gostado, e lembre-se que: O desejo de Deus é que, em tudo que fizerdes o nome DEle venha a ser glorificado através de sua vida.

Bjum txurma e que papai d céu vos abençoe
Fikem com Deus
fuiii