O ESPAÇO DO JOVEM CRISTÃO NESTE BLOG

Diferente do que muitos dizem por aí, DEUS NÃO É FÁCIL, servi-lo então nem se fala. Através dete blog, compartilharei minhas experiências com Deus, espero que os posts que aqui forem escritos sirva para edificação espiritual de muitos jovens que assim como eu, sabem que Deus tem grandes propósitos em sua vida, e que por conta disso o inimigo de nossas almas busca destruirnos, quer seja com palavras ou atos...Se gostou do blog, deixa um comentário, se não gostou deixa também, as críticas servem para nos aprimorarmos diante do Senhor!!!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Socorro bem presente

E aí galerinha de Deus tudo numa boa...

Acredito que todos vocês pelo menos uma vez na vida já assistiram um dos seriados mais famosos do mundo, o CHAVES, quem nunca né??? Confesso que quando assisto ainda hoje ainda dou muita risada, simplesmente é muito bom e educativo, Mas daí você deve tá se perguntando: ''Sim, e o que chaves tem haver com o post de hoje???'' E eu te respondo: NADA. Mas calma aê citei o chaves porque assim como este seriado fez parte da minha infância, teve também um outro que eu gostava muito de assistir, que possui o mesmo interprete do chaves, acho que você já sabe qual é né??? Sim sim queridos é o CHAPOLIM.

Quem não se lembra da frase que antecedia a aparição do chapolin: 'E agora quem poderá nos defender?' é aí que quero compartilhar algo que tenho aprendido pra vocês.
Não sei se já aconteceu com você, de se encontrar em um momento tão dificil, e acabar assim como os personagens do seriado se perguntando quem poderá te defender? quem poderá te ajudar? e tantas outras questões que sempre aparece em nossa mente. Eu mesma, já perdi as contas de quantas vezes me peguei chorando com uma dor tão forte em minha alma que minhas palavras eram expressas através de gemidos. Já perdi as contas de quantas vezes chorei pela madrugada em silêncio pra não acordar quem tava ao lado, mas com a alma gritando por um socorro especial, e sabe o que me aconteceu? NÃO, NÃO, NÃO APARECEU O CHAPOLIN EM MEU QUARTO, mas afirmo que senti um 'cafuné' de Deus que me fez dormir tranquila.

E você, a quem tem recorrido nos dias de angustia? A um amigo? a um parente? a um irmão/irmã da igreja?
Pois te garanto que eles podem até fazer aliviar sua dor, mas Jamais conseguirão arrancá-la do seu peito, sabe porque? porque só existe um que pode fazer isto. Ele é educado, saiba que Ele jamais se envolverá sem que você o convide pra desabafar com Ele. Por isso aqui deixo minha dica, se é pra chorar e pedir a ajuda de alguém, não pense duas vezes, corra pra o colo daquele que está disposto a te ouvir e também a ser o socorro que você precisa.

Beijin queridos
e lembre-se Ele É o nosso socorro bem presente na hora da angústia

sábado, 8 de setembro de 2012

Consciência Pesada NÃO é a voz do Espírito Santo!!!


Olá txurma, blzura...
Hoje quero compartilhar com vocês um assunto muito complexo, acredito que todos já passaram, passam ou com certeza passarão por este sentimento pelo menos uma vez na vida: Consciência Pesada... Quem nunca né?!

Quem nunca fez algo que não deveria e tentou esconder. Por exemplo, quebrou algo da mãe e correu pra que esconder antes que ela descobrisse. Derrubou o celular do pai e pegou logo no chão antes que ele visse, Aliás, confesso que já passei por esta última situação e  o incrível é que temos a terrível sensação que o celular está caindo em slow-motion (câmera lenta para os néscios, eheheh)  e que o coração consegue chegar  no chão muito antes do celular, realmente não é uma sensação muito boa... #FATO.

Mas o que fazer, quando este algo que não deveríamos fazer mas acabamos fazendo, interfere em nossa comunhão com Deus...
Ficou sem palavras agora Né?! Eu também...
Todos nós já passamos por momentos assim, porque afinal de contas não há nada oculto dos olhos de Deus, quem sabe foi uma mentirinha, ou qualquer outra coisa que não convém aos filhos de Deus fazerem, que logo após o tal ato vem a pergunta: ‘Poxa, pra que fui fazer isto?’

Sabe aquilo que o mundo chama de consciência pesada, para nós cristãos que apesar de nossas inúmeras falhas, sonhamos em ter um compromisso verdadeiro e sincero com Deus, já não é mais a tal consciência pesada, mas sim a voz do Espírito Santo, reclamando da sujeira que contraímos em nosso corpo através do pecado.
É incrível como o ser humano tem a capacidade de errar e colocar a culpa nos outros quando não coloca no diabo na verdade, ou você não se recorda de nossos queridos Adão e Eva, que quando cometeram o pecado da desobediência, tentaram se esconder dos olhos daquele que tudo vê? E pior do que isto, tiveram a capacidade de transferir os seus erros para outros. Adão culpou Eva, Eva culpou a serpente e a serpente por sua vez não culpou ninguém, mas também sofreu a sua punição.

Nem tudo que fazemos de errado é culpa de satanás, muitas vezes damos lugar ao velho homem, o gênio do pecado toma conta de nosso corpo e mente, e acabamos pecando contra Deus. Por isto, quando pecar, e sentir a culpa do seu pecado sobre seus ombros, Não se desespere muito menos fique prostrado, mas feche seus olhos eleve seus pensamentos aos céus, e confesse a Deus a sua falha, não se preocupe em usar palavras bonitas, mas use palavras sinceras, verdadeiras que saiam do seu coração, Porque lembre-se aos homens você até pode comover com palavras, Mas o Senhor só se comove com os corações quebrantados. E acima lute com todas suas forças pra não cair de novo.

Lembre-se, as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã... Você sabe o que significa as misericórdias do Senhor? NÃO???  Então deixa eu te explicar em rápidas palavras: A misericórdia de Deus é não dando aquilo que você merece.  Entendeu o porque  mesmo você falhando bem dizer todos os dias, Ele não te abandona, é porque o amor Dele vai além de qualquer entendimento Humano e acima de tudo as suas misericórdias não tem fim.
Obs: Mas não utilize a misericórdia DEle como um hálibe para pecar contra Ele. #FICAADICA
Bjão povão de Deus e até a proximiiis
Fuiiiz

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Inversão de valores

Olá queridos

Quanto tempo né??? eu confesso que fiquei me distanciei do blog, faz muito tempo que não entro aqui pra compartilhar pensamentos com vocês, Mas não me critiquem, orem por mim, tenho vivenciado guerras espirituais terríveis, mas assim como jó ainda que Ele me mate, NEle esperarei... mas vamos ao que interessa, o assunto de hoje tratará obre a inversão de valores nos dias de hoje.

Você já parou pra pensar o quão louco que este mundo está? O quão fora do contexto bíblico o mundo tá caminhando? Hoje em dia o certo virou errado e o errado virou certo. Se você não notou isto, comece a pensar no assunto e verás que se trata da mais pura verdade. E infelizmente isto não vem acontecendo somente no meio secular, mas também no meio do povo de Deus (trágico isto).

Ao me entreter com um dos meios de comunicação mais utilizados no mundo, a television, pude sentir o espírito santo que habita dentro de mim (glória a Deus por isto, eheh) me mostrando como os valores descritos por Deus tem sido desprezado pela sociedade. Ou será que você nunca percebeu que  tudo aquilo que Deus abominou é o que tem sido colocado em alta hoje em dia. Confesso que já fui muito fã de telenovelas, principalmente as da rede globo, só que ultimamente (GRAÇAS A DEUS) não tenho acompanhada nenhuma. Por estes dias me sentei na sala e fui tentar assistir uma e pasma de como havia um contexto que distorcia tudo aquilo que o pai nos ensinou, valores como casamento, fidelidade, sexualidade, honestidade e etc., sendo tratados como 'besteiras' , 'cafonices', e sabemos que muitos tem cedido as ciladas do diabo e esquecido os ensinamentos bíblicos.

Que possamos despertar e não nos deixar influenciar pelas ferramentas que satanás tem utilizado pra nos afastar da vontade e da graça de Deus.