O ESPAÇO DO JOVEM CRISTÃO NESTE BLOG

Diferente do que muitos dizem por aí, DEUS NÃO É FÁCIL, servi-lo então nem se fala. Através dete blog, compartilharei minhas experiências com Deus, espero que os posts que aqui forem escritos sirva para edificação espiritual de muitos jovens que assim como eu, sabem que Deus tem grandes propósitos em sua vida, e que por conta disso o inimigo de nossas almas busca destruirnos, quer seja com palavras ou atos...Se gostou do blog, deixa um comentário, se não gostou deixa também, as críticas servem para nos aprimorarmos diante do Senhor!!!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Inversão de valores

Olá queridos

Quanto tempo né??? eu confesso que fiquei me distanciei do blog, faz muito tempo que não entro aqui pra compartilhar pensamentos com vocês, Mas não me critiquem, orem por mim, tenho vivenciado guerras espirituais terríveis, mas assim como jó ainda que Ele me mate, NEle esperarei... mas vamos ao que interessa, o assunto de hoje tratará obre a inversão de valores nos dias de hoje.

Você já parou pra pensar o quão louco que este mundo está? O quão fora do contexto bíblico o mundo tá caminhando? Hoje em dia o certo virou errado e o errado virou certo. Se você não notou isto, comece a pensar no assunto e verás que se trata da mais pura verdade. E infelizmente isto não vem acontecendo somente no meio secular, mas também no meio do povo de Deus (trágico isto).

Ao me entreter com um dos meios de comunicação mais utilizados no mundo, a television, pude sentir o espírito santo que habita dentro de mim (glória a Deus por isto, eheh) me mostrando como os valores descritos por Deus tem sido desprezado pela sociedade. Ou será que você nunca percebeu que  tudo aquilo que Deus abominou é o que tem sido colocado em alta hoje em dia. Confesso que já fui muito fã de telenovelas, principalmente as da rede globo, só que ultimamente (GRAÇAS A DEUS) não tenho acompanhada nenhuma. Por estes dias me sentei na sala e fui tentar assistir uma e pasma de como havia um contexto que distorcia tudo aquilo que o pai nos ensinou, valores como casamento, fidelidade, sexualidade, honestidade e etc., sendo tratados como 'besteiras' , 'cafonices', e sabemos que muitos tem cedido as ciladas do diabo e esquecido os ensinamentos bíblicos.

Que possamos despertar e não nos deixar influenciar pelas ferramentas que satanás tem utilizado pra nos afastar da vontade e da graça de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário