O ESPAÇO DO JOVEM CRISTÃO NESTE BLOG

Diferente do que muitos dizem por aí, DEUS NÃO É FÁCIL, servi-lo então nem se fala. Através dete blog, compartilharei minhas experiências com Deus, espero que os posts que aqui forem escritos sirva para edificação espiritual de muitos jovens que assim como eu, sabem que Deus tem grandes propósitos em sua vida, e que por conta disso o inimigo de nossas almas busca destruirnos, quer seja com palavras ou atos...Se gostou do blog, deixa um comentário, se não gostou deixa também, as críticas servem para nos aprimorarmos diante do Senhor!!!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Socorro bem presente

E aí galerinha de Deus tudo numa boa...

Acredito que todos vocês pelo menos uma vez na vida já assistiram um dos seriados mais famosos do mundo, o CHAVES, quem nunca né??? Confesso que quando assisto ainda hoje ainda dou muita risada, simplesmente é muito bom e educativo, Mas daí você deve tá se perguntando: ''Sim, e o que chaves tem haver com o post de hoje???'' E eu te respondo: NADA. Mas calma aê citei o chaves porque assim como este seriado fez parte da minha infância, teve também um outro que eu gostava muito de assistir, que possui o mesmo interprete do chaves, acho que você já sabe qual é né??? Sim sim queridos é o CHAPOLIM.

Quem não se lembra da frase que antecedia a aparição do chapolin: 'E agora quem poderá nos defender?' é aí que quero compartilhar algo que tenho aprendido pra vocês.
Não sei se já aconteceu com você, de se encontrar em um momento tão dificil, e acabar assim como os personagens do seriado se perguntando quem poderá te defender? quem poderá te ajudar? e tantas outras questões que sempre aparece em nossa mente. Eu mesma, já perdi as contas de quantas vezes me peguei chorando com uma dor tão forte em minha alma que minhas palavras eram expressas através de gemidos. Já perdi as contas de quantas vezes chorei pela madrugada em silêncio pra não acordar quem tava ao lado, mas com a alma gritando por um socorro especial, e sabe o que me aconteceu? NÃO, NÃO, NÃO APARECEU O CHAPOLIN EM MEU QUARTO, mas afirmo que senti um 'cafuné' de Deus que me fez dormir tranquila.

E você, a quem tem recorrido nos dias de angustia? A um amigo? a um parente? a um irmão/irmã da igreja?
Pois te garanto que eles podem até fazer aliviar sua dor, mas Jamais conseguirão arrancá-la do seu peito, sabe porque? porque só existe um que pode fazer isto. Ele é educado, saiba que Ele jamais se envolverá sem que você o convide pra desabafar com Ele. Por isso aqui deixo minha dica, se é pra chorar e pedir a ajuda de alguém, não pense duas vezes, corra pra o colo daquele que está disposto a te ouvir e também a ser o socorro que você precisa.

Beijin queridos
e lembre-se Ele É o nosso socorro bem presente na hora da angústia

Nenhum comentário:

Postar um comentário