O ESPAÇO DO JOVEM CRISTÃO NESTE BLOG

Diferente do que muitos dizem por aí, DEUS NÃO É FÁCIL, servi-lo então nem se fala. Através dete blog, compartilharei minhas experiências com Deus, espero que os posts que aqui forem escritos sirva para edificação espiritual de muitos jovens que assim como eu, sabem que Deus tem grandes propósitos em sua vida, e que por conta disso o inimigo de nossas almas busca destruirnos, quer seja com palavras ou atos...Se gostou do blog, deixa um comentário, se não gostou deixa também, as críticas servem para nos aprimorarmos diante do Senhor!!!

domingo, 30 de dezembro de 2012

Quando vem o Desânimo

E aê pessoal faz um tempão que não posto aqui né? A realidade é que tem acontecido muitas coisas em minha vida (boas e ruins), tenho andado bastante atarefada, na realidade são tantos motivos que agora não vem ao caso falar.

O tema de hoje relata mais uma vez um dos meus sentimentos, aliás quem nunca se sentiu desanimado(a) que atire a primeira pedra...
Na nossa vida cristã, (que venhamos e convenhamos é repleta de altos e baixos), é normal encontrarmos pessoas que um dia gritam aos quatro ventos que é só vitória, que a alegria do Senhor é a sua força, que nada nem ninguém pode impedir o que Deus tem pra lhe dar... Sabemos que tudo isto é a mais pura verdade. O fato é que, quando gritamos palavras como estas aos 4 ventos, há um intruso que ouve e faz de tudo pra perdemos a única coisa que nos motiva: A NOSSA FÉ.

Já perdi as contas de quantas vezes passei por momentos assim, de total euforia e confiança, e de repente uma vozinha na consciência veio tentar questionar a minha fé, e pra piorar a situação, quando me ajoelhava pra orar o céu parecia está de bronze, Parecia que Deus não estava me ouvindo (Afirmo que com toda certeza é um dos piores sentimentos que já vivi). São momentos como estes que chamo de batalha espiritual, onde sentimos que de um lado está o inimigo tentando nos convencer a desistir da caminhada com Cristo afinal de contas somos pecadores e não merecemos a misericórdia muito menos o perdão de Deus, já por outro lado podemos ouvir a voz do Espirito Santo falando claramente ao nosso coração: NÃO DESISTA, É MENTIRA DO INIMIGO, DEUS NÃO ABRE MÃO DE VOCÊ. Glória a Deus por isto!!!

Daí você me pergunta: Sim mas nestes momentos o que devo fazer???
E eu te respondo com uma simples porém forte palavra: ORE!
Quando digo pra você orar, não me refiro a você se ajoelhar e orar em alto e bom som pra que todos ouçam, não. Mas me refiro a você fechar seus olhos e elevar o seu pensamento a sala do trono (você sabe que tem livre acesso a ela), deixe-se levar pela voz do Espírito Santo, Deus tem investido muito caro em você até aqui, pra permitir que você desista agora.

Lembre-se: Deus jamais se afasta de nós, o pecado é que faz separação entre os homens e Deus.

Não deixe de curtir nossa página no facebook: https://www.facebook.com/DificuldadesDoJovemCristaoNoMundoAtual

E que o Ano de 2013 seja verdadeiramente cheio de bençãos em sua vida
fiquem na paz e
fuii

Nenhum comentário:

Postar um comentário