Como é de se esperar, algumas coisas mudaram durante este tempo, tipo coisas que nunca pensei em fazer fiz, outras coisas continuam as mesmas.
Hoje mexendo no facebook, entrei na página do blog e vim dá uma olhada em como era meu pensamento há 2 anos atrás, e acreditem, me deu saudade. Saudades do tempo em que eu era mais dinâmica (e útil) no reino de Deus. Pois infelizmente com o passar dos dias, os compromissos e responsabilidades da vida ''Adulta'' vai nos afastando de Deus. Isso não é uma regra, há pessoas que com o tempo ficam mais próximas de Deus, mais infelizmente não vigiei e deixei aquele primeiro amor esfriar dentro de mim.
Antes que alguém me critique, quero deixar claro que não me desviei, e saí por aí bebendo, farrando e me prostituindo... NÃO NÃO. Mas abandonei momentos que eram exclusivamente nossos (Meu e de Deus), como: Oração, leitura bíblica por coisas bobas tipo, conversar besteiras com amigos via whatsApp ou facebook, ou até mesmo por está cansada do trabalho. Sei que foi pra mim um tempo de experiência, pois posso afirmar a vocês que Foram dias em que senti uma tristeza, ou melhor num vazio imenso dentro de mim, o pior de tudo é que sabia que o remédio estava á uma oração de distância, mas eu não tinha forças pra orar. Sabe aquele versículo: E por aumentar a iniquidade, o amor de muitos esfriarão... Bem isso.
Neste tempo que vivi, tenho convivido com jovens, e outros não tão jovens assim (kkkk) que tem passado por estes mesmos sentimentos que eu, (talvez você também esteja assim, queira Deus que não) e eu me pergunto: O que podemos fazer, pra voltarmos ao nosso primeiro Amor?
Acredito que você, já ouviu a parábola do filho pródigo, e se pararmos bem pra meditar a parábola conta a história de um jovem que decidiu se afastar do pai, conhecer o mundo, curtir com os amigos, mais que em um determinado momento percebeu pra onde estava caminhando e decidiu em seu coração LEVANTAR-SE e ir ter com o seu pai. Você entendeu, pra ele decidir levantar-se ele teve de reconhecer que havia caído. Muitas vezes o nosso orgulho e autossuficiência nos impede de reconhecermos a nossa fraqueza, ou pior que isto, podemos até reconhecer, mas não Aceitamos o perdão de Deus, o Pai que está de braços abertos esperando a nossa volta. Não me dirijo aqui somente aos desviados, mas também aqueles que não saíram da igreja, mais deixaram Apagar neles a chama do primeiro Amor, isso também serve pra mim (Fala mesmo jeova hehehe).
Pra terminar o post de hoje, quero deixar dois versículos que João escreveu o temido livro de Apocalipse, capítulo 2 escreveu a igreja de Éfeso, entre tantas coisas escreveu isto:
4 Contra você, porém, tenho isto: você abandonou o seu primeiro amor.
5 Lembre-se de onde caiu! Arrependa-se e pratique as obras que praticava no princípio. Se não se arrepender, virei a você e tirarei o seu candelabro do seu lugar.
Deus respeita as nossas escolhas, Ele não vai nos obrigar a fazer nada que não queiramos, mas, quantas vezes será preciso a gente quebrar a cara neste mundo, para enfim entendermos que o nosso lugar e junto ao Pai, e que só é possível estar junto DEle vivendo em oração e meditando em sua palavra.
Por hoje é só, se gostou do post, deixa teu elogio, se não gostou deixa tua crítica (aqui ou no facebook) só te peço não esculacha muito pois sou uma menina sensível kkkk, Brincadeirinha... toda crítica será bem-vinda, te espero lá hein?!
Fik na paz
Deus abençoe
E ora por mim, que eu oro por tu ><
que DEUS abençoe sua vida moça não a conheço ,mas parabéns pela coragem pois existem pessoas de pouca coragem para fazer algo do tipo com certeza serviu pra mim pois já fui desviado já cai já lenvantei cai de novo mas devemos nos encher de Deus toda vez que isso acontece e nunca dexistir
ResponderExcluirque DEUS abençoe sua vida moça não a conheço ,mas parabéns pela coragem pois existem pessoas de pouca coragem para fazer algo do tipo com certeza serviu pra mim pois já fui desviado já cai já lenvantei cai de novo mas devemos nos encher de Deus toda vez que isso acontece e nunca dexistir
ResponderExcluir