O ESPAÇO DO JOVEM CRISTÃO NESTE BLOG

Diferente do que muitos dizem por aí, DEUS NÃO É FÁCIL, servi-lo então nem se fala. Através dete blog, compartilharei minhas experiências com Deus, espero que os posts que aqui forem escritos sirva para edificação espiritual de muitos jovens que assim como eu, sabem que Deus tem grandes propósitos em sua vida, e que por conta disso o inimigo de nossas almas busca destruirnos, quer seja com palavras ou atos...Se gostou do blog, deixa um comentário, se não gostou deixa também, as críticas servem para nos aprimorarmos diante do Senhor!!!

sábado, 9 de junho de 2012

Não Aceite Ser Mais Um


Olá corações...

No post de hoje falarei sobre a importância do jejum e da consagração na nossa vida como cristãos, que recebemos pela infinita misericórdia do Senhor O Chamado pra trabalhar na sua obra.
Talvez você deve está se perguntando: Oxiii, e o que é o que título TEM HAVER COM JEJUM E CONSAGRAÇÃO??? E eu te respondo: TUDO HAVER.

Mais como eu sei que alguns são um pouco cabeças duras, faça o seguinte,  Procure um Homem ou Mulher que seja conhecida como ‘canela de fogo’, um crente que seja um instrumento do Senhor na terra, que através da vida dele, Deus, expulse demônios, Use na revelação, o irmãozinho Fulano que mesmo pobrezinho (ou até mesmo que não seja pobre) que ninguém dá nada por ele, Mas quando  alguém  está endemoninhado lembra logo do nome dele e diz: chama aquele irmãozinho. E quando ele chega lá o nome de Jesus é glorificado e o demônio é expulso na mesma hora. Procure ele e pergunte se ele em consagrado a sua vida ao Senhor ou não... Se ele te disser que não, se afaste com muuita pressa, pois eu duvido que uma pessoa consiga fazer tais obras se não houver se consagrado ao Senhor.

Sabe esse irmãozinho ele é igualzinho a mim e a você... sim, sim queridos, a única diferença é que ele não aceitou ser simplesmente mais um... Mais um seguidor de Jesus, Mais um crente, NÃO, ele quis ser (e conseguiu) Amigo de Deus. Ser usado por Deus não significa que ele nasceu com super poderes, eiii não existe LIGA DA JUSTIÇA gospel (desculpa desapontar alguns, eheheh) Não existe esse negócio de O super crente,, todos estamos sujeitos as mesmas tentações, as mesmas fraquezas, o que torna alguns irmãos mais resistentes ao diabo e a sua própria carne é uma vida baseada em Jejum e oração(aliás, depois trarei um post que falará sobre isso, nem tudo é tentação do diabo, muitas vezes pecamos por conta de nossa carne ruim, aguardem...).

Mas acreditem se quiser existem pessoas que usam a desculpa: AH MAIS EU NÃO CONSAGRO NEM FAÇO JEJUM, PORQUE NÃO SEI COMO SE FAZ? (crente ruim, nem sabe, nem nunca procurou saber), Porém se o seu problema era esse, Alegre-se SEUS PROBLEMAS ACABARAM, deixa eu explicar mais ou menos como eu entendo cada um.

O JEJUM: É considerado jejum, um longo período que você passa sem comer ou beber, ou seja sem colocar nada na boca, esse eu confesso que só fiz uma vez na minha vida inteira, e sei que alguns não vão acreditar, mas no mesmo dia Jesus me deu uma Grande vitória, na realidade, amaior que já recebí em minha vida, eu super indico, pois depois de um jejum, MEU AMIGO, não haverá, gigante, demônio, inimigo que permaneça de pé diante de ti. Lembra de Jesus, sim, sim O nosso mestre jejuou durante 40 eu disse 40 dias, e nem adianta você dizer que ele fez isso porque ele é Deus filho, NADA HAVER, durante todo o tempo em que o mestre andou neste mundo, ele veio como homem, sofreu todas as tentações que nós sofremos, e mesmo depois que ele jejuou, o diabo tentou ele  mais Ele conseguiu derrotá-lo sem usar a força. Portanto se queres ser usado com total autoridade faça um abençoado de um jejum, e sentirás na pele a mudança de vida. (Eita Jesus esse conselho desceu do céu primeiro pra mim, irei fazer sim meu Mestre, TE AMO JESUS). Concluimos então que podemos dizer que o jejum serve pra 'encher o tanque' da nossa vida espiritual.

A CONSAGRAÇÃO: Já a consagração não é muito diferente, trata-se também de um afastamento de comida e bebidas, porém por um curto período de tempo. A consagração age em nossas vidas da mesma forma que o jejum, ou seja, ela nos aproxima de Deus... Então se tem o mesmo efeito, pra que fazer jejum???... Porque o jejum é bem mais dificil de se fazer, quase todo crente consagra, e Deus recebe nossa consagração e fica feliz com nosso sacrificío, Mas, Quantos jejuam? quantos passam um dia sem ingerir alimento só pra agradar mestre? Poucos né verdade? o jejum é uma forma de chamarmos a atenção de Deus, duvido (olha eu lançando desafios, kkk) você fazer um jejum  não receber resposta de Deus. Concluimos então que podemos comparar a consagração com 'aquelas paradas que todo motorista dá pra dizer coloca mais 10 reais de gasolina ou álcool', ela não nos deixe parar no meio do caminho, nos dá orça pra prosseguir.

O que eu quis dizer com tudo isso foi simplesmente que, Não aceite ser mais um neste mundo, mais um jovem crente NÃO ACEITE isso, busque INTIMIDADE com Deus, seja através do jejum ou da oração, busque unção de Deus na sua vida, busque viver as suas experiências, chega de ficar contando as experiências que outros viveram com o seu Mestre... Deus quer te tornar como aquele irmãozinho ou irmãzinha 'canela de fogo', Mas mostre a Ele que você também quer viver isso, aproxime-se DEle e verás o nome DEle ser glorificado em tua vida.
Fik com Deus Amados, eu mesmo recebí este conselho que veio diretamente do céu pra nossas vidas, 

Fik na paiiz
fuiiiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário