O ESPAÇO DO JOVEM CRISTÃO NESTE BLOG

Diferente do que muitos dizem por aí, DEUS NÃO É FÁCIL, servi-lo então nem se fala. Através dete blog, compartilharei minhas experiências com Deus, espero que os posts que aqui forem escritos sirva para edificação espiritual de muitos jovens que assim como eu, sabem que Deus tem grandes propósitos em sua vida, e que por conta disso o inimigo de nossas almas busca destruirnos, quer seja com palavras ou atos...Se gostou do blog, deixa um comentário, se não gostou deixa também, as críticas servem para nos aprimorarmos diante do Senhor!!!

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Ao meu amado com carinho

E aí gente, tudo bem
Sinto informar mas se você não leu o post anterior, não vai conseguir entender a quem dedico este poema... Ah, tá bom vou te dá uma colher de chá, porque sou boazinha kkkk.

 Fiz este poema, depois de passar um momento em oração, pedindo a Deus que a sua benção estivesse sobre o meu futuro  (e tão sonhado) relacionamento. E como acabei de publicar aqui no blog, um pequeno relato sobre meu tempo de espera, decidi compartilhar com vocês este poema que escrevi, e que vou mostrar a ele quando enfim nos encontrarmos... Vamos lá!


Hoje foi mais um dia daqueles em que passei pensando em você. E em meio aos meus pensamentos, confessei ao nosso Deus a minha ansiedade em te encontrar e finalmente vê em minha frente o alguém que eu já amo mesmo sem conhecer. 
Como serás? Qual a cor dos teus olhos? O tom de tua pele? A cor dos teus cabelos? Qual tua maior qualidade? E qual O teu maior defeito? Será que amas a Deus tanto quanto ou mais do que eu O amo? Será que também oras por mim e por nosso futuro? Essas são perguntas que faço enquanto converso com Deus, e que até então continuam sem resposta.
Sabe, os dias sem você não tem sido fáceis, as vezes sinto-me pressionada por esta sociedade que quer tudo de imediato, e não percebe que as coisas em nossas vidas só acontecem no tempo de Deus. Mas tenho certeza que o tempo DEle é o melhor pras nossas vidas. Quero que saibas que estarei aqui, esperando o tempo que for preciso pra vivermos o nosso amor, e manterei guardado em meu coração todo este amor que você merece.
Não sei dizer quando, mas tenho a plena convicção de que um dia estaremos lado a lado e eu vou ter todas as minhas perguntas respondidas. Te prometo que estarei ao teu lado em todos os momentos e que juntos cumpriremos os propósitos de Deus em nossas vidas. 
Só te peço: Não desiste de nós, eu estou aqui no Centro da vontade de Deus, esperando o dia em que enfim vou poder te abraçar, olhar dentro dos teus olhos e te dizer QUE BOM VOCÊ CHEGOU!!!

Acho que definitivamente estou em um relacionamento sério com este blog, pois não pretendia mostrar esse poema a ninguém enquanto não mostrasse a quem é de direito: O Meu Amado, o meu futuro e eterno namorado, mas tá aqui, vocês estão lendo em primeira mão.👏👏👏

Acho que mereço um comentário por isso neh non? Então deixa vai, seja uma crítica, um elogio, um emoji, o que for, mas me dá um sinal de que você passou por aqui, vai!

Ahh, e não esquece de curtir a nossa fanpage, DIFICULDADES DO JOVEM CRISTÃO NO MUNDO ATUAL. Te espero lá

Beijos!
Ps: Amado se você ler essa mensagem aqui no blog, me dá um sinal kkkkk... Vai que né! ?




Um comentário: