O ESPAÇO DO JOVEM CRISTÃO NESTE BLOG

Diferente do que muitos dizem por aí, DEUS NÃO É FÁCIL, servi-lo então nem se fala. Através dete blog, compartilharei minhas experiências com Deus, espero que os posts que aqui forem escritos sirva para edificação espiritual de muitos jovens que assim como eu, sabem que Deus tem grandes propósitos em sua vida, e que por conta disso o inimigo de nossas almas busca destruirnos, quer seja com palavras ou atos...Se gostou do blog, deixa um comentário, se não gostou deixa também, as críticas servem para nos aprimorarmos diante do Senhor!!!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Eiii Crente Deixa de Ser Pessimista

A paz do Senhor Amadinhos de Jesus!!!

Antes de escrever meu próximo post, quero compartilhar com vocês a minha alegria em ver que este blog tem sido um canal de Deus pra falar com muitas vidas, vocês não imaginam o quanto eu estou feliz em está sendo útil pra obra do senhor... Mas você pode me perguntar: Você não está ganhando nada com isso!!! Aí é que você se engana, não há recompensa maior do que saber que  você está sendo útil no reino de Deus... tô muuuuito feliiz!
 Mas vamos ao que interessa... Dessa vez, quero abrir os teus olhos (eu sei que eles estão abertos, senão seria impossível você está lendo, eheheheh), Mais os olhos que quero falar neste post é o ESPIRITUAL.
Sim, sim queridos, muitas vezes estamos servindo a Deus no automático... No automático??? sim. Muitas vezes abrimos a boca pra dizer que cremos, mais no nosso coração não é bem isso que está acontecendo. Daí que vem a tal história do automático, demonstramos tanta fé que chegamos até a ganhar a admiração do povo, mais os olhos de Deus, nos contempla e conhece.
Sabe como eu descobrí isso, mais uma vez por experiência própria, eheheh.
Certo dia eu acordei muito chateada com as minhas provações, (se você ainda não passou por isso, se prepare, com o tempo eu descobrí que toooodo crente passa por isso), e me peguei reclamando tipo assim:
"Mas Senhor, por que que as portas estão fechadas, nunca mais tive a oportunidade de comprar uma roupa, um calçado, estou no deserto, sem amigos, o Senhor me tirou do meio dos meus, e me colocou aqui sozinha, esquecida, abandonada, o Senhor me esqueceu mesmo... ( deu pra sentir q neste dia eu não de bem com a vida, né???).
Após este longo e dramático desabafo, o Senhor conversou comigo, e me fez enxergar as seguintes coisas:
PORTAS FECHADAS: Filhinha, você reclama de que as portas estão fechadas, Mas esquece de que até hoje eu não tenho te deixado faltar nada, tem se alimentado, tem tido onde repousar sua cabeça, tem tido saúde. Sabe quantas pessoas gostaria de ter a vida que você tem? milhares, pois mesmo Desempregada eu tenho suprido todas as suas necessidades e não tenho deixado nem você nem os seus mendigar o pão.
COMPRAR ROUPAS E SANDÁLIAS: Não tenho feito contigo como fiz com o povo de israel??? Durante muito tempo eles andaram no deserto, porém as suas vestes e calçados não se perderam, espera no meu tempo, chegará dias em que terás muuuuuitas opções pra escolher, estou te ensinando, pra que no futuro você possa reconhecer que eu sou o Deus que operei no passado e ainda opero no presente.
SEM AMIGOS: Te enviei pra minha obra, pra cumprires o chamado que te fiz, Amigos??? Será que eles são mesmo os seus amigos??? será que você não tava dando valor demais, a pessoas que não merecia??? Filhinha, faz um teste, passa um tempo sem mendigar atenção deles, e saberás se estes teus 'amigos' são verdadeiro.
SOZINHA: Quem te disse que você está sozinha, saia do automático filhinha, olhe com os seus olhos espirituais, eu sempre estive aqui do seu lado, pedindo que você desabafasse comigo, me contasse os seus problemas, , suas conquistas, alegrias, desabafos... Mas sabe porque você não me notou? porque estavas ocupada demais, mendigando a atenção de pessoas que não te davam valor, por isso te coloquei no deserto, para que você me notasse, pois assim como seus 'amigos' te esqueceram e te desprezaram, você também vinha me desprezando.

Depois desta experiência com o meu mestre, mudei literalmente de vida, percebí que Deus é um ser supremo, grandioso, poderoso, majestoso e muitos outros osos, eheheh... Mas o que ele quer mesmo é que é o status de: BEST FRIEND FOREVER.
Contudo isso percebí que na vida secular, fiz muitos colegas, mas amigo de verdade, eu só tenho um.

Espero que minha experiência possa fazer você tbm abrir os seus olhos espirituais, e enxergar o cuidado e carinho que Deus tem tido por você...

Super dedico ao meu melhor amigo: DEUS

fqm na paiiiz
deixe seu comentário
fuiiiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário