O ESPAÇO DO JOVEM CRISTÃO NESTE BLOG

Diferente do que muitos dizem por aí, DEUS NÃO É FÁCIL, servi-lo então nem se fala. Através dete blog, compartilharei minhas experiências com Deus, espero que os posts que aqui forem escritos sirva para edificação espiritual de muitos jovens que assim como eu, sabem que Deus tem grandes propósitos em sua vida, e que por conta disso o inimigo de nossas almas busca destruirnos, quer seja com palavras ou atos...Se gostou do blog, deixa um comentário, se não gostou deixa também, as críticas servem para nos aprimorarmos diante do Senhor!!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pra Quê Pecar???

Sabe aquela atitude que você está prestes a tomar, e de repente você se vê como nos filmes: um anjinho te aconselhando "não faça isso", e um diabinho falando do outro lado "faz rapaz, o que que tú tem a perder?", pois é sobre isso o nosso post de hoje.

Acredito que todo mundo já passou por isso um dia, se você teve a força pra ouvir a voz do "anjinho" que na realidade, é a voz do Espírito Santo de Deus, dê graças a Deus porque você se livrou de um dos piores sentimentos que existe, a famosa: Consciência Pesada.

Pois é meu querido, você deve tá se perguntando: Mas porque falar disso???

Meu intuito ao criar este blog, foi pra compartilhar com vocês, minhas experiências, e infelizmente essa é a experiência que estou vivendo agora. Existem momentos em nossas vidas em que temos que tomar decisões, e é bem verdade que na maioria das vezes o que nos atrai, é simplesmente uma armadilha de satanás para que venhamos a entristecer o Espírito Santo de Deus.

Devemos estar atentos para que nestes momentos, a doce voz do espirito de Deus venha soar mais forte do que a voz do inimigo de nossas almas. Quer um conselho? (se você respondeu NÃO, me desculpe eu irei continuar mesmo assim, eheheheh), Na hora em que acontecer isto contigo, não pare pra pensar na alegria em que o "momento" te trará, mais pare pra refletir no pós momento. Sim queridos, o pecado pode até nos trazer alegria, prazer, Mas sabemos que quando passar aquele momento o que aquele pecado trará sobre sua vida é a culpa, vergonha e principalmente a "MORTE", morte??? sim, ou você acha que a biblia está blefando quando nos diz: O salário do pecado é a morte, Hein? Sim, sim, sim e sim, trás a morte não a física mas a morte espiritual( pra mim eu a considero pior do que a física),  depois de pecar, automaticamente você se sente a quilôôômetros de distância de Deus, e acreditem esse eu acho que é um dos piores castigos que alguém pode ter, #FATO.

Se você está se sentindo culpado por algum pecado que cometeu, não se desespere, não precisa procurar a serrinha de cortar pão na cozinha pra cortar os pulsos, também te darei um conselho bem simples: ORE.

Não tem uma fórmula mágica, nem uma oração 'pronta', muito menos é necessário levar um boi gordo na igreja pra apresentar como sacrifício pela expiação do pecado (se você não frequenta a EBD deve está sem entender, mas era assim que o povo de Deus pediam perdão por seus pecados no antigo testamento, isto fica para um próximo post), Simplesmente ore, busque a Deus em oração,  não procure palavras bonitas, mas sim tire de dentro do seu coração as palavras de arrependimento, conte a Ele que se arrepende do que fez, peça perdão, invoque a misericórdia do Senhor ele te responderá, Mas ATENÇÃO só faça isso se estiver arrependido de verdade, porque lembre-se Ele te sonda e te conhece, Ele não está interessado em palavras bonitas mais sim no verdadeiro arrependimento. É bem verdade que ao culpado Deus não tem por inocente, como todo pai levaremos uns 'Tapinhas' pra não fazermos mais, Mas te garanto, é melhor a repreensão de Deus do que o Seu desprezo.

Antes de acabar o post tenho outro conselho, (aiiin como eu estou conselheirããã!!! kkkkkk) no momento em que jeová estiver tratando contigo vai cantando: Ainda que pra te servir Jesus eu tenha que chorar, te servirei por que comigo estarás, sofrer contigo é bem melhor do que errar áá...
Fik c/ Deus
fuiii
Não se esqueça de deixar um comentário viiu, PARA MINHA ALEGRIAAA

Um comentário:

  1. muito bom.. é otimo falar sobre um assunto tao normal mas ao meu mesmo tempo muito pessoal :)

    ResponderExcluir