O ESPAÇO DO JOVEM CRISTÃO NESTE BLOG

Diferente do que muitos dizem por aí, DEUS NÃO É FÁCIL, servi-lo então nem se fala. Através dete blog, compartilharei minhas experiências com Deus, espero que os posts que aqui forem escritos sirva para edificação espiritual de muitos jovens que assim como eu, sabem que Deus tem grandes propósitos em sua vida, e que por conta disso o inimigo de nossas almas busca destruirnos, quer seja com palavras ou atos...Se gostou do blog, deixa um comentário, se não gostou deixa também, as críticas servem para nos aprimorarmos diante do Senhor!!!

domingo, 20 de maio de 2012

Amor Incondicional

Olá Amadinhos do meu Amor
tudo bem com vocês??!

Hoje quero Fazer um post diferenT, hoje quero compartilhar com vocês um belíssississississimo (olha a síndrome da patrícia poeta me atacando, eheheheh) Louvor. Gostaria que você, parasse o que está fazendo, e escutasse este louvor, para ouvir o que o espirito santo quer falar com você, assim como ele falou comigo.

Mas aí você pode dizer: "Ah!!! mais eu já conheço esse hino",
mas escuta o meu conselho, o espirito santo quer falar com você, escute a voz dele, garanto que não irás te arrepender...

E aí, Conseguiu entender o que Deus queria falar contigo???
Quero fazer uma comparação, com algo que acontece muito aki na net pra ver entendermos melhor, como será importante este momento:

João conhece Maria pela internet, nas famosas Sala de bate-papo, e depois de muito conversarem eles percebem que aquela amizade se tornou em um grande amor. O Amor entre eles é enorme, eles sabem que podem confiar um no outro porém estão cientes de que ainda não é chegado o momento de se conhecerem pessoalmente, Mas mesmo assim eles podem se sentir próximos um do outro, pois todos os dias eles contavam o que havia acontecido no decorrer do seu dia, na realidade, todos notavam que eles eram até mais próximos do que muitos casais de namorados.
Um certo dia, aparece um alguém na vida de maria, o nome dele é Pedro, o mesmo insiste em tentar desanimá-la da esperança de que um dia verá joão face a face, e que poderá viver feliz eternamente com Ele, em um lugar que ele tem preparo para os dois.
Maria, sem perceber, acaba caindo da conversa do astuto pedro e sem perceber acaba desprezando joão que mesmo notando seu desprezo continua amando-a incondicionalmente. Não é que maria não amasse mais João, porém ela tinha perecebido através da convivência com pedro que tinha que curtir cada momento de sua vida como se fosse o último, e com isso a sua relação com João acabou esfriando...

Reconheço que a história não é das melhores (eheheh), Mais acho que no decorrer dela, você conseguiu identificar os personagens, Mas vamos fazer um teste pra ver se vc reconheceu mesmo:

QUEM SERIA JOÃO?: O joão da nossa historinha, representa a Jesus, o Grande e eternamente apaixonado, que nos ama incondicionalmente, e que apesar de algumas vezes o despresarmos pra satisfazer os desejos da Carne, continua nos amando e zelando por nós.

E MARIA, QUEM É?: Maria está representando, alguns cristãos que acabam sendo influenciados pelo mundo, e se esquecem do Primeiro amor, esquecem que Ele está sempre disponível, e interessado em saber como foi nosso dia, o que fizemos, o que nos entristeceu, o que nos alegrou, os nossos projetos para o dia seguinte, e principalmente, para ouvir um simples: EU TE AMO de nossa boca.

Já descreví joão e maria, agora chegou o momento de falarmos dele, aquele que inveja a nossa comunhão com o nosso noivo...

PEDRO: Esse daí vem na nossa historinha representando o mundo, ou melhor satanás que sempre tenta pela boca de seus servos, nos fazer desistir de esperar de encontrar o nosso Amado, que vem assoprando pra tentar apagar a chama que arde quando estamos vivenciando o primeiro amor. Ele é invejoso, ele sabe o que está preparado para nós,e não sossegará enquanto não nos desmotivar do nosso propósito, de um dia nos encontrar com o nosso noivo e sermos felizes pra sempre no lar que ele tem nos preparado. GLÓÓÓRIA!!!

Aos charás dos nossos personagens, quero deixar bem claro que não tenho nada contra o nome de vocês, kkkkkk. Que possamos manter firme a chama em nossos corações, que o nosso maior desejo seja um dia dar aquele abraço apeeeertaduuuu em Jesus, VIGIEMOS POIS, PORQUE ESTE ENCONTRO PODE ACONTECER A QUALQUER MOMENTO, QUE VENHAMOS ESTÁ COM AS VESTES LIMPAS, PERFUMADAS, ESTEJAMOS ADORNADAS  COMO UMA NOIVA QUE NÃO TEM DE QUE SE ENVERGONHAR.

Fiquem com Deus e não esqueça de deixar um comentário.
fuiiiz
até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário