O ESPAÇO DO JOVEM CRISTÃO NESTE BLOG

Diferente do que muitos dizem por aí, DEUS NÃO É FÁCIL, servi-lo então nem se fala. Através dete blog, compartilharei minhas experiências com Deus, espero que os posts que aqui forem escritos sirva para edificação espiritual de muitos jovens que assim como eu, sabem que Deus tem grandes propósitos em sua vida, e que por conta disso o inimigo de nossas almas busca destruirnos, quer seja com palavras ou atos...Se gostou do blog, deixa um comentário, se não gostou deixa também, as críticas servem para nos aprimorarmos diante do Senhor!!!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Esperar ou Desesperar???

E aí queridos e queridas, tudo na paiiz???
Bom esse assunto, é muuuuito bom pra debater né? Quantos jovens (q assim como eu) estão na espera da sua benção, seja do seu isaque, ou da sua rebeca...
Falo por experiência própria que: não é fácil esperar em Deus, há momentos em que essa espera parece ser INTERMINÁVEL, só temos a promessa, e quando olhamos pra frente, não enxergamos a tão sonhada luz no fim do túnel... né verdade???
E é justamente nesta hora que o Desespero bate em nosso coração, e sempre aparece alguém pra nos colocar 'pra baixo'.  Chegamos a pensar: Ah!!! Deus me esqueceu, Ele não se importa comigo, vai me deixar morrer 'seca e velha' (no caso dos meninos, 'seco e velho', eheheh) feito, aquela irmãzinha lá de...
É verdade que não é fácil viver sozinha, ter que encontrar aquelas tias chatas que sempre vem com a perguntinha de 5ª categoria: E AÍ JÁ TÁ NAMORANDO??? ¬¬, ou até mesmo ver amigos da mesma idade tudo encaminhando na vida, e a gente na ETERNA ESPERA...
Mas calma... Esse post não é pra te fazer se desesperar mais, kkkkkk, muito pelo contrário, esse post é justamente pra comartilhar com vocês, o que aprendí com esse tempo de espera.
Há algum tempo atrás, me preocupava muito com o que os outros pensavam ao meu respeito, e por conta disso, me achava no direito de colocar Deus contra a parede... (acreditem se quiser, eu tinha essa ousadia, PERDÃO SENHOR)
Faz alguns dias em que pude sentí q o Senhor conversava comigo, e me mostrava os motivos de não ter permitido que eu me distraísse com os 'errados' antes que aparecesse o Meu 'ISAQUE'.

1º MOTIVO: O senhor me conhece, Ele sabe o quanto que eu me apego fácil as pessoas, e ainda mais um      namorado. Sou daquele tipo de garota romântica, sonhadora, q gosta de carinho, que sempre sonhou com UM amor eterno e que nunca se deu bem com 'percas', Agora imagine vc, euzinha tendo que me dar com um fim de namoro... seria TRÁGICO.

2º MOTIVO: CIÚMES... ciúmes???, é isso mesmo caro leitor, Deus tem ciúmes de mim, (assim como eu tbm tenho dele #euconfesso), Ele na sua onisciência sabia que se qualquer um se metesse entre nós, (deixando bem claro que isso antigamente), eu acabaria dando mais atenção ao LOBINHO, do que ao meu mestre, aff's como eu era... deixa pra lá, Prosigamos...

3º MOTIVO: Pq ele tem o MELHOR PRA MIM... Sim, sim, sim, sei que vcs já ouviram isso muitas e muitas vezes, mais é a realidade, como q eu sei disso? deixa eu contar..., Há alguns dias atrás, eu fiz a seguinte oração: OH SENHOR, TÁ VENDO FULANO, ELE É TÃO 'PERFEITO', É UM RAPAZ DE DEUS, VIVE NOS CIRCULOS DE ORAÇÃO, É ENGRAÇADO, COMUNICATIVO, COMPROMISSADO COM TUA OBRA, BLÁ BLÁ BLÁ, DÁ ELE PRA MIM...
Sabe qual foi a resposta de Deus? xiu...(pra qm não entendeu, ele fikou em silêncio)
Sabe o rapaz 'perfeito' q descreví, o encontrei hoje, sabe como ele está? pior do que muitos outros rapazes q nunca conheceram a Jesus... pois é, pois é, pois é, O senhor me fez entender que, Ele conhece  meu futuro, que jamais permitirá que uma PEDRA DE TROPEÇO se coloque no meu caminho pra me fazer cair, ou sofrer lá na frente.

Pois é queridinhos, o que eu quis dizer com isso, temos que aprender a ESPERAR, confiar em Deus, ele sabe de todas as nossas necessidades, quando a palavra diz que há um tempo determinado pra tudo, ACREDITE, talvez agora seja o tempo de vc descobrir qual o chamado de Deus em sua vida, e desenvolver esse chamado. Sabemos que no fim de tudo, olharemos pra trás e diremos: É DEUS BEM QUE O SENHOR DISSE QUE O MELHOR ESTAVA POR VIR!!!

#EUCREIO
eheheheheh


Nenhum comentário:

Postar um comentário