O ESPAÇO DO JOVEM CRISTÃO NESTE BLOG

Diferente do que muitos dizem por aí, DEUS NÃO É FÁCIL, servi-lo então nem se fala. Através dete blog, compartilharei minhas experiências com Deus, espero que os posts que aqui forem escritos sirva para edificação espiritual de muitos jovens que assim como eu, sabem que Deus tem grandes propósitos em sua vida, e que por conta disso o inimigo de nossas almas busca destruirnos, quer seja com palavras ou atos...Se gostou do blog, deixa um comentário, se não gostou deixa também, as críticas servem para nos aprimorarmos diante do Senhor!!!

sábado, 26 de maio de 2012

Nada além de Deus!!!

Olá Amadinhos do meu Amadão...

Hoje quero compartilhar convosco (estou até usando palavras dificies, eheh), uma conclusão que cheguei em minha vida.
Navegando na net, pra ser mais exata no 'yotôba', entre um vídeo e outro, ao observar as sugestões de vídeo, Um em especial me chamou a atenção, não pelo título, mas pelo número de visualizações, e eu como uma boa mulher, muito curiosa (calma meninas, kkkk) fui ver o que aquele tal vídeo tinha de tão incrível, Pra vocês entenderem melhor foi esse o vídeo: Thalles roberto e gabriela rocha -  Nada além de Ti


Se você ainda não viu, super indico.
Mas aí você deve tá se perguntando, mais aonde você quer chegar... Calma crente, prosseguirei com minha história...
Alguns dias antes de encontrar este vídeo, vinha enfrentando uma batalha espiritual muito grande e tremenda, ainda não tinha contado aki, mais há 5 meses atrás, eu e minha família fomos enviados pelo ministério (cumprimento das promessas de Deus) ao campo missionário, portanto, tivemos que abandonar toda uma vida que havíamos formado em minha antiga cidade , pra fazermos a obra do Senhor. Aliás nunca gostei de morar lá, eu a chamava de Lodebar - A terra da mnha aflição. Porém, na hora em que percebí que, como vocês podem imaginar, por conta desse chamado de Deus, teria que deixar pra trás: Amigos, colegas, trabalho, mocidade que fazia parte (aliás grande foi o chororô, se juntaram até pra cantar IMPOSSÍVEL DE ESQUECER pra mim, chorei litros, kkkkkkk) e etc., comecei a achar que queria ficar por lá mesmo... Aii q tonta!!!
Ao chegar na minha nova cidade, pude perceber que Deus havia me colocado no DESERTO, sim queridos, a obra estava sofrida, e com isso, pra vocês terem uma idéia: a pessoa mais nova que tinha lá, já tinha 5 filhos... Ela já não teria tempo pra fazer coisa de jovens, sair, passear, vcs me entendem né!?
Amei os irmãos locais de cara, eles nos receberam super bem e tal, Mas a realidade é que sentia uma falta ENOOORME da minha turminha que deixei na outra cidade.
Quando fez 5 meses que havia me mudado, (pois é qridos passados 5... 5 meses ainda estava meio borocochô), Tive uma conversa franca com Deus, e contei a Ele, como vinha me sentindo, Abrí meu coração pra Ele, e a sua resposta no momento foi ...
Foi quando passado alguns dias, encontrei este vídeo do dvd do thalles, e tchãran... Me identifiquei por completo. Percebí que mesmo estando no deserto, (que já não está mais tão deserto assim, pra glória de Deus e PARA NOSSA ALEGRIA, ehehehe) e não tendo mais nada além de DEUS, Ele era O tudo que eu precisava, Sim queridos, percebí que na realidade, aqueles amigos que deixei pra trás, alguns nem lembravam mais da minha existência, percebí que aquela promessa de: Jamais esquecerei você, o tempo e a distância mostraram que as coisas não funcionam bem assim, Não quero dizer aqui que eles não gostam mais de mim, Mas a vida tem que seguir o seu curso, Continuo gostando muito de todos, porém temos que admitir, aquela saudade de antes, se tornou simplesmente em BOAS LEMBRANÇAS.
No momento atual, percebo que O meu melhor Amigo não ficou na minha antiga cidade, sim queridos, Ele veio comigo, sempre esteve ao meu lado, até mesmo naqueles momentos em que eu só fazia reclamar, lógico que reclamava sem motivos, porque o que Ele fez por mim foi simplesmente isso: Me tirou da terra da minha aflição e me trouxe para o lugar que sempre amei e sonhei em morar, ainda mais pra trabalhar pra Ele. Percebí também que as vezes Deus me colocou no deserto, pra reconhecer o Valor que só Ele tem e dá pra minha vida.
Hoje reconheço que Deus é tudo que preciso em minha vida, e Ele se tornou meu melhor Amigo, com ele eu converso, desabafo, falo dos meus sonhos, ouço os sonhos que ele tem pra mim, acreditem se quiser até rimos juntos: porque eu conto pra Ele as coisas engraçadas que acontecem em minha vida, confesso pra vocês que as vezes chego a ter ciúmes DEle (besteira minha, aff's)... Ele me entende, me repreende, me alerta e principalmente Nunca me abandona.

Que este post possa te abrir os olhos pra reconhecer que quem tem Deus em sua vida tem tudo!!! #FATÃO

Bjos queridos
até o próximo post e deixa um comentário vaiii,*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário